Marcela Fotografias e Montagens

Fotógrafa Personalizada

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Bíblia realmente é a Palavra inspirada de Deus

O que o apóstolo Paulo queria dizer exatamente quando falou que a Bíblia é "inspirada por Deus"? (2 Timóteo 3:16) Escrevendo em grego, ele usou uma palavra cujo sentido literal é "soprado por Deus". Com isso, Paulo estava dizendo que Deus, por meio de seu espírito santo, orientou os escritores da Bíblia a escrever apenas o que Ele queria que escrevessem.
Esses escritores da Bíblia "falaram da parte de Deus conforme eram movidos por espírito santo", disse o apóstolo Pedro. (2 Pedro 1:21) Por isso, o apóstolo Paulo também podia descrever os livros da Bíblia como "os escritos sagrados, que te podem fazer sábio para a salvação, por intermédio da fé em conexão com Cristo Jesus". (2 Timóteo 3:15).
Um bom número de pessoas questiona com vigor a ideia de que Deus é o autor da Bíblia.Os críticos, muitas vezes demonstrando o que o arqueólogo Sir Charles Marston descreveu como "arrogante desconsideração pela narrativa da Bíblia", têm feito fortes ataques à sua integridade. Alguns a descartam como mera "coleção antiga de mitos e contos de fada".
Também é muito importante que você faça o mesmo nestes "últimos dias". Não subestime o perigo de ser desencaminhado por argumentos, muitas vezes bem persuasivos, apresentados por pessoas inteligentes. Em vez disso, como faziam os cristãos do primeiro século, proteja-se por confiar plenamente no que você aprende nas páginas da Bíblia - sem dúvida a inspirada Palavra de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial