Marcela Fotografias e Montagens

Fotógrafa Personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Montagens Profissionais

"Dois corações que batem como um..."


"Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!"


"Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!"


"... E os dois tornar-se-ão apenas um!"


"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (I Coríntios 13:7)


"Aonde quer eu tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1:16)


"Neste dia começaremos uma nova vida juntos!"


"O milagre do amor é que ele nos é dadopara que possamos dividí-lo com os outros."

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Álbum de casamento nos tamanhos 10x15, 15x21 e 20x25.
Com ótima resolução.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial