Marcela Fotografias e Montagens

Fotógrafa Personalizada

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Montagens Profissionais

“… Senhor, se não podermos ser o que queremos, que sejamos o que queres de nós…”


“E os dois tornar-se-ão apenas um…”


“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)


“A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos…”


“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)


“Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite, ali pousarei
eu. O teu povo será o meu povo ,o teu Deus o meu Deus….”(Rute 1:16)


“Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida”


“Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)


“ O homem não nasceu para viver só. Obrigado Senhor por nos conceder essa graça”


“O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial